O ex-prefeito de Barbalha, Argemiro Sampaio (PSDB), classificou de "live fake news" o balanço financeiro parcial apresentado pelo prefeito Dr. Guilherme Saraiva, na última quarta-feira (13.jan.2021). "A prefeitura está em bom estado. Se souberem administrar, ela vai pra frente", disse o ex-gestor numa rede social.

Dr. Guilherme afirma que a prefeitura tem dívidas que ultrapassam R$ 43,5 milhões. Argemiro tem questionado os números apresentados por seu sucessor. Para ele, a nova gestão quer culpá-lo devido ao "meio mundo de promessas que eles fizeram [na campanha]".

"A equipe entrou muito perdida e agora querem culpar a gente. Não adianta culpar porque a gente tem números, a gente tem dados", disse. Na semana passada, o ex-gestor afirmou que deixou a prefeitura com R$ 30 milhões em caixa.

Argemiro finaliza: "Tem um monte de besta, que é o gado deles, falando besteira. Ficam babando para que pensarem que eles não vão ter culpa. Ninguém vai colocar culpa neles não. Vamos dar tempo ao tempo e ver o que vai ser realizado nesses 100 dias".