Capitão Vieira denuncia nepotismo e nomeações irregulares na gestão Glêdson Bezerra: “desastrosa”

Capitão Vieira Neto (Foto: Reprodução/ Youtube)

O vice-presidente da Câmara de Juazeiro do Norte, vereador Capitão Vieira Neto (PTB), avaliou o início de gestão do prefeito Glêdson Bezerra (Podemos) como “desastrosa”. Em entrevista à Tempo FM, nesta quarta-feira (27.jan.2021), o parlamentar denunciou casos de nepotismo e disse que Glêdson vai na contramão de tudo que pregava quando era vereador.

“É um início de gestão desastrosa. Tudo o que ele falava na Câmara, agora ele faz diferente”, afirmou o vereador.

Para embasar as críticas à administração municipal, Vieira Neto citou polêmicas envolvendo secretários da nova gestão, como o caso do titular das Finanças, Paulo André de Lima, que recebeu ao menos quatro parcelas do Auxílio Emergencial.

“Vou convocá-lo e vou encaminhar ao Ministério Público para fazer toda a apuração, inclusive que ele encaminhe o imposto de renda e justifique porque recebeu esse auxílio, porque da forma que está posto é imoral e ilegal, não tenho dúvida”, disse Vieira Neto.

Nomeações

Na entrevista, Vieira Neto também acusou Glêdson de ignorar uma lei municipal para nomear os diretores de escolas, secretários e coordenadores pedagógicos de forma irregular. Segundo o vereador, a norma prevê que os nomeados para esses cargos devem passar por uma seleção. Ele disse ainda que as indicações partem da mãe do prefeito, a ex-vereadora Elizabeth Oliveira.

"Estou encaminhando toda a documentação para o Ministério Público. Tem que ter uma seleção. Não é indicação de dona Elizabeth não”, afirmou.


Postar um comentário

0 Comentários