Nelinho reúne 11 vereadores em café da manhã com Davi de Raimundão

Nelinho e Davi reúnem 11 vereadores para café da manhã

Os deputados estaduais Nelinho Freitas (PSDB) e Davi de Raimundão (MDB) reuniram 11 vereadores para um café da manhã realizado na manhã desta terça-feira (12.jan.2021), em um hotel de Juazeiro do Norte. Segundo os dois anfitriões, o encontro serviu para aproximar integrantes dos legislativos estadual e municipal. 

"Buscamos uma parceria histórica que visa trazer recursos para que as demandas do município sejam atendidas e sanadas", disse Davi.

Participaram da reunião os vereadores Darlan Lobo, Fábio do Gás, Márcio Joias, Claudionor Mota, Lucas do Horto, Nivaldo Cabral, Ivanildo, Raimundo Jr, Janú e Jacqueline Gouveia. "Eles [deputados] tiveram a humildade de abrir seus gabinetes para que a gente possa ir até eles e trazer algum recurso, alguma melhoria para Juazeiro", disse o vereador Márcio Joias.

Na oportunidade, os dois deputados falaram sobre a relação com executivo. Tanto Nelinho quanto Davi colocaram os seus mandatos à disposição da nova gestão municipal para garantir recursos para Juazeiro do Norte.

"Entrei em contato com ele [Glêdson] depois da campanha, o parabenizei e deixei o meu mandato à disposição", disse o deputado Nelinho.

Postar um comentário

0 Comentários