Prefeito de Barbalha comete gafe ao assinar documento

Documento assinado por Argemiro é uma solicitação
de esclarecimentos feita pela Prefeitura, mas cabeçalho
tem informações sobre a Câmara de Vereadores

O Prefeito de Barbalha, Argemiro Sampaio (PSDB), assinou um documento na manhã desta quinta-feira (13), cujo cabeçalho é da Câmara Municipal e não da Prefeitura. A gafe foi lembrada pelo presidente do Legislativo, Everton Siqueira (Vevé, do Partido Progressista), em rede social:

“Esse ofício está estranho. No lugar do nome da Prefeitura no cabeçalho colocaram foi a Câmara. O Prefeito não vê o que assina ou não foi encaminhado o ofício?”, disse Vevé.

O documento 
O ofício trata-se de um pedido de esclarecimentos feito por Argemiro à Enel, companhia que administra o fornecimento de energia no Ceará. Nele, o gestor pede que a empresa energética suspenda a cobrança de tarifa de iluminação pública cujos valores são reclamados por população e vereadores de oposição.

Segundo Argemiro, a cobrança foi aprovada em 2009, portanto, em gestão anterior. “Eu tomei a atitude essa semana de pedir a suspensão dessa nova cobrança, mas nao sei se será acatada (...) Tomara que a Câmara não dificulte, pois foi votada em 2009, e sancionada pelo ex prefeito, trazendo agora todo esse embaraço”, disse Argemiro em publicação no Facebook.

A publicação pode ser conferida neste link.

Documento publicado pelo prefeito. (clique para ampliar)