“Permaneço com total confiança”, diz Raimundão


O ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo (MDB) enviou nota à imprensa para informar que permanece confiante em sua candidatura à Assembleia Legislativa do Ceará.

Saiba mais: Raimundão tem registro de candidatura negado

Horas antes, o Ministério Público Eleitoral havia impugnado a candidatura dele e de mais sete políticos cearenses que pretendem disputar vagas na Assembleia Legislativa do Ceará, na Câmara dos Deputados ou no Senado.


Confira a nota:


NOTA À IMPRENSA
Diante de informação veiculada na imprensa e redes sociais, informo que não recebi nenhuma notificação sobre qualquer ação de impugnação da minha candidatura ao cargo de deputado estadual no pleito que se aproxima. 
Permaneço com total confiança de que disputarei as eleições, pois, no momento oportuno, apresentarei junto ao TRE a minha defesa, demonstrando a inexistência de qualquer irregularidade que configure ato de improbidade administrativa.
Desta forma, sinto-me seguro de que, ao final, tudo ocorrerá de forma positiva para disputarmos as eleições, procurando sempre levar as melhores propostas e ações ao povo de minha região e de todo o Ceará.
RAIMUNDO MACÊDO